terça-feira, 9 de dezembro de 2008

É brincadeira ... #1

Bom, meus caros amigos, depois muito tempo tendo o que fazer, volto a postar aqui neste sorumbático e macambúzio “brógui”. Mesmo porque, como alguém disse aí, blog é coisa de quem não tem o que fazer. Brincadeira. Well, de toda forma eu avisei que isso poderia acontecer. Essa foto aí eu achei numa reportagem “no site da Globo” (a Jen disse que esse já virou meu bordão, que vergonha...rs). Uma reportagem que não deveria estar lá e que muito menos eu deveria ter lido, mas o cachorro tá muito engraçado, tá não?! Não me lembro direito, mas acho que ele foi o vencedor de um concurso de fantasias bregas para cachorros que aconteceu lá no Rio de Janeiro. Carioca não tem mesmo o que fazer, são tudo uns blogueiros! Para provar que carioca não tem mesmo o que fazer olhem isso:


Acha que pode?
Hahahaha... Brincadeira. Eu adoro os cariocas. Afinal, foi um carioca muitcho legalzinho que me mandou essa foto bizarra! Ode aos cariocas!

Mas o que esse cachorro tem a ver com esse blog?
Nada.
Mas eu tô tão feliz que estou de férias que poderia sair vestida assim na rua. Hahahahahaha...

Esse texto aconteceu porque acabou a luz aqui em casa, quando eu estava vendo uma coisa que eu gostava e fazendo outra que não gostava. Quando a luz acabou, pensei em voz alta: - Rá! Meu lap não precisa de energia para viver! (Com toda arrogância do mundo)... Segundos depois notei que a internet precisa de energia para viver... ¬¬
Entonces, resolvi acabar com a bateria inútil do meu computador. Afe... Só desgraça...

Nenhum comentário: