sábado, 22 de novembro de 2008

Metalinguagem Cínica

Gente***, mal comecei o blog e já entrei em crise com ele. Achei que isso fosse acontecer um dia, mas também não tão rápido assim. Poxa, por que os blogs precisam sempre ser interessantes e ter textos legais e tudo mais?
Pois eu declaro aqui, que esse não será um blog interessante, não terá textos legais sempre, muito menos será atualizado com a freqüência que um blog de respeito deve ser. Vai ser um “Não-Blog”. Hehehe...
(Vão reparando na quantidade e coisas que eu declaro, e, obviamente, não cumpro... ¬¬)
Aliás, esses tais blog de respeito deveriam ser mesmo muito respeitados, porque eles são muito bons minha gente! E olha que eu nem conheço muitos, muito menos leio todos que conheço regularmente, quando eu lembro, eu entro, mas nem sempre estou com saco ou tempo para ler aqueles textos enormes (eu leio devagar pracaraleo) e quando eu tô com saco, simplesmente não me lembro de entrar nos blogs. RS. Aí já viu, né?! A probabilidade de eu lembrar, ter saco e ter tempo ao mesmo tempo, é bastante pequena, mas como a variante tempo despendido navegando na internet é grande, pode-se dizer então que este fator age como atenuante sobre a taxa probabilística. Isso ficou parecendo enunciado de problema de física, não ficou não? ... hahahaha...
Enfim, o que eu queria dizer, mas acabei viajando na maionese, é que esses blogs tops devem ser respeitados porque seus escritores estão ali de graça religiosamente publicando suas interessantíssimas idéias, percepções e causos para nosso egoísta deleite.

Campanha:
“VALORIZAÇÃO DOS BLOGS BONS E NÃO LEIA O MEU QUE É UMA BOSTA!”

Por coerência eu deveria publicar aqui os links dos blogs que eu leio e julgo bons, né? Mas agora, não tô com saco de achar os endereços. Faço isso outra hora, ok?!

Eu já disse que eu apertei o “foda-se” faz tempo? Não? Ah, é por isso então.


***Como se houvesse gente que lê essa coisa. Tá, talvez umas 2 ou 3 perdem tempo, rs.

5 comentários:

Bruno Perê disse...

primeiro não sabia da existência deste, é...bom saber.

ah, hoje encontrei uma revista na prateleira da biblioteca que está com uma matéria de capa a respeito:
"80 Blogs que vc não pode perder"
... tem uma lista de blogs de sucesso...com conteúdos "interessantes e textos legais e tudo mais"...

o que eu mais vejo é blog fazendo listas de blogs...
Por coerência, o seu vai fazer o mesmo...mesmo sendo um "Não Blog".

no aguarde!

grande bj.

VB disse...

É verdade, vc tem razão.
Mas quem disse que eu farei isso? Ainda mais agora que tem essa revista? Que a comprem. Mas vou divulgar os blogs dos meus amigos. Esses que não saíram na revista tbm merecem prestígio.
Aliás eu duvido que eu leia um só desses 80 blogs famosos... rs
Há um tempo ouvi o termo "blogosfera", fiquei com medo. rs.

ERIK JONES disse...

O não blog parte da premissa que a frequência de meia dúzia de 50(?) "seguidores" é suficiente e satisfatória.

Difícil dimensionar retorno ...

Em regra, escreve-se para estravasar, sem grandes intenções ... e quando nos damos conta os 50(?) seguidores transformaram o blog num gueto de ironia e revolta, criando uma espécie de movimento (e totalmente underground).

O não blog não tem rotina pré-estabelecida e por conta disso, 7 "postagens" podem pintar no final de semana de estréia. E 7 semanas podem se passar e o marasmo imperar ...

Faça o que der na telha, alguéns seguirão.

Bjs

Ana Paula disse...

eu perco :p

André disse...

Eu tb, eu tb! :-D